NOVO HONDA CITY 2015: Preços, Fotos

Honda City 2015: Confira todas as informações sobre o Preço do Novo Honda City 2015. Veja também as Versões, Lançamento e Fotos do Novo Honda City 2015

A Honda lança o Novo City 2015, que chega totalmente reformulado em relação ao modelo atual de produção. Por fora a grade nova e cromada faz o sedã ficar mais moderno. Nas laterais, os vincos fortes lembram o Fit e a traseira mantém a sensação de segmento superior. O Honda City 2015 será fabricado no Brasil, buscando enfrentar uma concorrência cada vez mais pesada no segmento.

Ficha técnica novo Honda City 2015

A distância entre eixos foi aumentada em 50 mm para 2,6 metros (2,55 metros antes), enquanto a altura subiu 15 mm para 1,495 metros. O comprimento do Novo Honda City 2015 cresceu para 4,44 metros. Essas maiores dimensões se refletem em um espaço interno maior na cabine. A traseira recebeu as maiores mudanças, que vão além das lanternas espichadas. No caso do volume do porta-malas, ele agora comporta 510 litros.

À frente do motorista ficam os tradicionais mostradores, com o otimista velocímetro central marcando velocidade máxima de 220 km/h. O conta-giros fica do lado esquerdo e, do direito, há uma pequena tela com informações do computador de bordo. O volante tem controles para sistema de som, telefone e computador de bordo. A versão top traz aletas para as trocas de marcha atrás do volante, indisponíveis no Fit. É uma forma de simular relações de marchas (são sete velocidades) e transformar o envolvimento com o CVT em algo mais emotivo.

O nível de segurança não foi extrapola. Na frente, só os obrigatórios airbags duplos. Em termos de recursos disponíveis, o Honda City 2015 passa a contar com uma interface no console central touchscreen: o sistema de som tem conectividade Bluetooth, câmera de visão traseira, partida sem chave, teto solar e um volante multifuncional. Além disso, os passageiros do banco traseiro passam a contar com difusores de ar-condicionado específicos.

Preço e versões novo Honda City 2015

O City continua sendo o bom carro que sempre foi. Sólido, mais estável do que se poderia pensar pela suspensão traseira de eixo de torção e confortável para os aventureiros de cidade. No Brasil, o preço do Honda City 2015 deve ficar próximo dos R$ 51 mil para a versão de entrada e de R$ 67 mil para a de topo. O novo Honda City 2015 está previsto para estrear no Salão do Automóvel de São Paulo, em Outubro.

Motor e desempenho Novo Honda City 2015

Sob o capô as coisas continuam as mesmas. O motor do novo Honda City 2015 é o velho conhecido 1.5 flex de 115 cv e 14,8 kgfm. Tal como no Fit, ele passa a contar com tecnologia que dispensa o tanquinho de partida a frio. O câmbio manual continua de cinco marchas, o automático do tipo CVT de variação contínua que é a novidade.

Fotos Novo City